VISITAS

sábado, 17 de novembro de 2012

SENTIMENTO DESCONHECIDO








Uma pessoa apresentava enormes conflitos que não lhe davam paz. Chegou ao ponto de ficar em uma cama, pois nada lhe trazia felicidade.
Com a intensificação de terapias foi descoberto  que a inveja a estava matando, mas  ela dizia que seus problemas eram da vida externa.
Em sua mente morava constantemente a vida alheia, os pertences, a beleza e as conquistas dos demais.
Havia muita  tristeza,  tormento,  não conseguia viver sua própria vida, pois já havia feito muitos estragos à pessoas que conhecia, vigiava-as constantemente.  Isso a atormentava, mas não conseguia parar.
Ela queria mudar, encontrar a paz, mas não sabia por onde começar. Essa era a parte positiva, que a fez visualizar e admitir seus sentimentos para iniciar uma cura.
Sabemos que o grau da inveja varia muito. Sabemos que todos têm um pequeno grau desse sentimento negativo, mas em alguns casos é tão forte que o indivíduo não mede seus atos. Ele é capaz de fazer qualquer coisa para acabar com o outro, esquecendo que tudo volta para o lugar de onde saiu. Esquece totalmente da lei de ação e reação.
Identificado  o ego, buscou-se a compreensão e por último a eliminação com práticas diversas estudadas e pesquisadas. Seu estado melhorou muitíssimo e sua vida começou a ter uma certa organização, pois a harmonia começou a  se instalar naquele lar.

Somos donos de nosso próprio destino. Daí o cuidado com palavras, sentimentos e atos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.