VISITAS

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

REJEIÇÃO





ANTES

"Não gostavam  de mim quando eu era criança e agora também não gostam.
Não querem  minha presença,  não me aprovam, não me acham  capaz."

O que eu sinto sobre mim é o que penso que pensam sobre mim.
Para todos, projeto meus sentimentos de rejeição, de desamparo, de recusas.
Sei que em algum lugar esta rejeição nasceu, na adolescência, na infância, em algum momento.
Como um personagem vivo ela exala seu cheiro e executa suas ações. 
Minha  consciência não se dá conta do que está acontecendo.
Preciso prestar mais atenção  e me observar melhor  para descobrir o que está acontecendo.
Conseguirei saber o que está acontecendo a partir do momento em que eu ficar mais atento aos detalhes e aos acontecimentos de minha vida sem me envolver com eles.


"Rejeição atrai mais rejeição."


A essência deste sentimento é como irradia sua composição e atrai o seu igual.
Ela nasceu, cresceu, foi alimentada, agora é só se esparramar.
Este sentimento nasceu através de uma impressão que tive frente a um ou mais acontecimentos.
Pensei que eu fosse ela, então a acolhi e a alimentei, pensando nela, falando dela, e agora ela está tão grande que não sei o que fazer. Ela está em todos os lugares que eu vou, que eu estou e toma conta de mim e parece que se alastra até às pessoas que me olham como eu espero que olhem. Acontece sempre o que eu espero que aconteça. Desprezo, rejeição.

DEPOIS

Não olho mais para ela e não a vejo tão grande quanto parecia antes. Sempre que ela aparece em minha mente eu a diminuo, deixo-a bem pequenininha e não permito que ela fale comigo.
Aproveito e jogo nela uma grande luz branca e ela já não parece tão assustadora. Assim, meu cérebro recebe esta nova informação e vai entendendo que toda vez que ela aparecer, será assim, luz nela!
Tive que fazer várias vezes, mas agora, meu mundo está bem mais normal!

Maria Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.