VISITAS

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ESPERO QUE ALGO BOM ACONTEÇA




É muito interessante o que acontece conosco. Alguns de nós estão mal acostumados, sempre em sobressalto, esperando algo ruim acontecer. Se toca o telefone, batem à porta, etc. É como viver de susto em susto. Que tal rever esta questão. Está esperando o quê? Alguma notícia ruim? 

ALGUÉM  ME DISSE:

"Espero sempre algo bom e   tudo está ficando em seu devido lugar.
Insisti, desejei, imaginei, até que não houvesse brechas e nada mais fosse possível, só o que eu anelei de coração.
Quando me vem um sentimento bom, gostoso, aconchegante, entro nele,  me deleito até que me sinta saciada, como uma criança.
Dirijo sempre minha atenção para tudo que acontece de bom.
Dou um comando bem forte, até falo alto,  às vezes, quando sinto que algo está tomando outra direção que não conheço ou que sei que vai dar coisa ruim.
Neste caso a atenção tem que estar também aí, para evitar que ela me engane e me envolva, como sempre fez.
Não permito o desfilar de personagens antigos em minha mente  que me levarão ao nada.
Não permito pular de galho em galho, ora com um pensamento, ora com outro.É só uma forma de enganação e perda de tempo."



É isso aí! Direcionar  o foco é imprescindível! O que esperamos é o sentimento alimentando aquilo que vai acontecer. Agora é só cuidar para não esperar o pior. Você pode esperar o melhor! Treine!


Maria Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.