VISITAS

segunda-feira, 27 de julho de 2020

AO SABOR DO VENTO

Um barco solto no mar indo pra lá e pra cá ao sabor do vento?




Quem não gostaria de viver  alimentando-se constantemente da gota deste enorme oceano de belezas, onde sua profundeza é ilimitada?
Quando o passado me perturba e eu permito que fique rondando minha mente sem parar,  perco tempo, porque já aconteceu e eu posso utilizar este espaço  para criar algo,  agora!
Quando permito que  o futuro ainda não acontecido também me tome com suas infinitas possibilidades negativas, estou  ocupando um espaço onde poderia estar sendo utilizado por  imagens maravilhosas,  que com certeza fariam parte do meu universo!
Quando permito que as atitudes alheias afetem minha paz ,trazendo discórdias e críticas, perco tempo, porque poderia estar utilizando esses momentos para alimentar  meu bem estar. 
Quando aprendo que as distrações fornecidas pela mente podem me desviar do meu objetivo, mudo o foco e retomo  meu caminho, em direção  às minhas realizações. 

Maria Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.