VISITAS

domingo, 12 de julho de 2020

APROVEITE O QUE ESTÁ RECEBENDO!




Quando fazemos algo que está nos dando alegria, entusiasmo, o melhor é procurar manter esta vibração em nosso campo e não dividí-la.

Eu estava alegre, muito animada, contando a uma amiga sobre o que estava lendo. Estava realmente muito entusiasmada.
Mas ela foi dando sua opinião, falando sobre a realidade da vida e notei que meu entusiasmo foi desaparecendo.
Provavelmente ela percebeu, porque em seguida  me disse que, as leituras são válidas para a pessoa que está lendo e se ela estiver fazendo aumentar a vibração daquele leitor é valiosa porque está trazendo um grande benefício sobre suas emoções.
Ao desligar o telefone, meu primeiro pensamento foi o de que, não contaria para mais ninguém o que eu estava ou tinha lido.
Uma hora depois vi que é bem isso. Aquela leitura me fez bem, não sei se é verdadeira, se o autor conseguiu seus objetivos  porque fez realmente o que está dizendo, mas suas palavras me fizeram muito bem.
E é isso que estamos precisando, de pessoas, filmes, livros, palavras, que nos levem para cima, nos animem e nos façam acreditar em nós mesmos, pois a partir daí podemos utilizar esta energia maravilhosa e criar o que realmente queremos e também direcioná-la para a solução de muitos problemas.
A conversa foi proveitosa e seu resultado foi muito bom. 
Eu aprendi que, quando eu leio e sinto algo bom é porque as palavras daquele que escreveu estão envolvidas com sua energia e se eu tive afinidade com suas palavras e me alegrou o dia, maravilha!
Se eu quiser passar para outra pessoa devo estar mais atenta, sabendo que o outro não leu do autor, não bebeu da fonte, portanto ele terá outro entendimento.



"Quando recebemos um presente e ele nos leva às alturas, não importa se é apenas um chaveiro, ele passa a valer ouro."


Maria Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.