VISITAS

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

REMOVENDO O MEDO COM O VERDE - 2

 QUEM GOSTA DO VERDE 


 
As pessoas que gostam da cor verde são ponderadas e comedidas.
Têm dificuldade em executar seus projetos, mas são criativas com facilidade em planejar e idealizar. 
São sérias e confiáveis mas também inflexíveis e obstinadas.
Não são românticas e têm dificuldade de expressar seus sentimentos. 
É uma cor que traz amor, altruísmo, aceitação e compaixão.


 VERDE



Sento-me em uma cadeira ou sofá confortável  e procuro visualizar uma mata, muito verde, andando em nesta mata. 
Eu posso escolher em qual estação. Escolho a primavera.
Vejo a variedade do verde nas diversas árvores, sua energia interior expandindo e contraindo, como se estivesse acenando para mim, convidando-me a chegar. Flores e mais flores vão enfeitando meu caminho e algumas vão caindo e forrando o chão.  Envolvo-me nesta  energia acolhedora que me traz proteção e segurança. É a própria natureza me acolhendo!

SINTO-ME MUITO BEM! 

Inspiro a cor verde lentamente. 
Inspire e expiro.
Sinto a cor verde entrando em meus pulmões e se expandindo por todo o meu corpo. 
Utilizo

Afirmo para mim mesmo: 

"O raio de luz verde flui através do meu coração, trazendo paz, harmonia e equilíbrio a todo o meu ser. Sinto-me disposta  e livre. Minha vida está  começando."

Maria Martins

Maria Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.