VISITAS

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

DIÁLOGO ENTRE SER E MENTE




Você que é um instrumento  e que deve obediência a mim, portanto pode ser moldada ao meu comando.
Em geral você,  muito poderosa, mas um tanto rebelde e sem disciplina tem comandado  durante  muito tempo, trazendo dissabores e muitas frustrações. Claro que acerta de vez em quando!
Parece um burro solto no campo correndo pra lá e pra cá, sem destino e sem controle. Tem feito o que quer,  e eu tenho permitido!
Tenho estado em um longo e profundo sono. Acordo agora e tomo as rédeas! 
Dou comandos e direções, mostro as disciplinas e exijo que somente seja feito   o que eu digo.
Todas as suas visitas serão vigiadas!
Elas costumam entrar a qualquer hora e sem seleção alguma, pensam o que querem, fazem o que  querem e quase sempre criam confusão.
A partir de agora somente serão permitidas visitas harmônicas que estejam em sintonia com meus objetivos. Se entrarem visitas discordantes serão dissolvidas imediatamente, reestruturadas, estudadas e transformadas em energia concordante, isto é, energia amiga.
Ei, não se assuste! Você que tem sido tão rebelde, que pensou que sempre continuaria comandando!
Você se acostumará e se sentirá o bem que eu faço!
Afinal,  "MENTE,  SOU TEU SER"!




 Maria Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.