VISITAS

domingo, 6 de outubro de 2013

INTOXICAÇÃO MENTAL



E ela disse:
     _Estou me sentindo mal. Um enjôo, mal estar, algo ruim.
     _O que você viu, pensou ou ouviu hoje?
     E continuamos nosso diálogo, na tentativa de descobrir o que estava errado com essa pessoa.
Após alguns minutos descobrimos que ...
     _Estou cansada!!!!Muito cansada!!!
     _Do quê?
     _De ver coisas ruins, de olhar para a escuridão dos outros.
     _Explique-se por favor.
     _São meus pensamentos que não páram. Penso o tempo todo nos erros das  pessoas, sempre o lado negativo delas e fico criticando-as constantemente.
     _Você tem se alimentado mal. Os alimentos não são somente o que comemos.. Eles entram pelos olhos, ouvidos, se instalam e utilizam a mente,  que se encarrega de produzir pensamentos que nos intoxicam. Eles passam a ser de má qualidade, repetitivos e muitos.
     _Sim, não aguento mais tanta gente dentro da minha cabeça!E todas elas têm tantos defeitos!!!!
     _Quanto mais defeitos vemos nos demais ou,  quanto mais vemos os defeitos dos demais, mais atraímos a vibração dos mesmos para nós e nos intoxicamos com essa carga. 
     _Quando compreendermos a beleza e a leveza de ver somente o que nos faz bem, o que nos enriquece e nos alegra, passaremos a ver as pessoas com outro olhar.Consequentemente sentiremos diferente.
ATRAÍMOS O QUE LEVAMOS PARA NOSSO INTERIOR.
O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO AGORA?

Maria Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.