VISITAS

domingo, 9 de dezembro de 2012

LUZ CRÍSTICA

Viver na Luz Divina. Deveria ser fácil!
 

Viver no amor, no respeito, na humildade, na coragem de Deus. Fazemos a proposta e percebemos de repente que já não estamos na Luz e despejamos nossas asperezas sobre os demais ou nos afundamos em nosso próprio mundinho criado de tristezas e lamentações que também não fazem parte da Luz Divina.
A quantidade de  energia que gastamos para as negatividades é a mesma para gastar em coisas positivas.Por que então nos equivocamos tanto?
A escolha está sempre no encontro da horizontal e da vertical. 
É agora. 
Somos donos do nosso destino. 
Quanto mais Luz Crística criamos em nosso interior mais condições de recebermos a perfeição Divina, isto é, refletir em nossa existência, em nosso lar, nas pessoas que amamos,  as maravilhas de Deus, do Universo.
Se alimentamos o ódio receberemos o ódio. Se alimentamos o amor receberemos amor. Não nos enganemos, também podemos prejudicar a quem amamos com nossa forma de ser.
Onde podemos encontrar essa Luz Maravilhosa que tudo dá? Alguns perguntam.
Orações, meditações,pensamentos,  reprogramações, , sentimentos e palavras  positivas, etc. 
Muitas vezes temos que  mudar anos e anos de hábitos cotidianos, de mesmas palavras, mesmos assuntos, mesmos pensamentos. Há a necessidade de se fazer uma análise e escrever todos os pontos que sabemos não nos servem mais. É como começar um novo caminho. Aquela forma não nos serve mais. É só olhar para trás!
Nossos pés nos levam para onde queremos ir. Nós decidimos. Os mesmos pés que pisam num Templo podem pisar em um lugar oposto. Nós decidimos onde colocamos nossos pés, e o quanto de Luz Crística alimentamos.
Felicidades a todos!










Um comentário:

  1. Olá.
    Uma mensagem profunda e que nos faz refletir...
    Seria uma opção consciente (ou "informalmente" inconsciente) estarmos ora numa posição e ora em outra? Essa "capacidade" de flutuar de uma postura para outra assim, pode ser equivocadamente chamada de "liberdade". Pensamos que se houver consciência, sim, caso contrário, apenas seria a boa e velha preguiça mesmo.
    Ótimo texto.
    Abrações.
    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir

Seus comentários são importantes para mim.