VISITAS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

LIBERDADE!


 Viver pensando e se envolvendo no que o outro faz ou não, se está certo, se está errado, se me cumprimenta, se me visita, se gosta de mim, se não gosta, é abandonar minha própria vida.

Não podemos esquecer que cada um faz aquilo que sente no momento e com a compreensão que tem. Ele não pode oferecer o que não tem. Ele oferece o que tem e eu ofereço o que tenho!

Muitos gostariam de ter mais tempo para se dedicar aos demais, mas também não conseguem!

Cada pessoa está no seu momento de consciência e age conforme o que tem dentro.

Nem tudo o que fazem é porque querem, mas não conseguem fazer diferente.

Alguns têm mais força de vontade e saem do comum e corrente.

Não devemos nos incomodar tanto.

Cada um dá o que pode!

Se eu me desculpo pelo que não faço, devo desculpar o outro também!

Deixo-o livre para agir conforme sua consciência do momento.

Aceito-o e respeito-o!

Aí sim, eu sou livre!


                                                                                                           Maria Martins


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.