VISITAS

terça-feira, 17 de novembro de 2020

ESPELHO, ESPELHO MEU


Espelho, espelho meu, mostre-me a verdade e somente a verdade! Existe alguém melhor do que eu?
_Não, não existe. A melhor pessoa do mundo é você!
_ Eu sabia! Sempre soube!
Acreditamos piamente no que queremos acreditar. Seguimos adiante do jeito que estamos e pensamos que somos.
As imagens parecem verdadeiras.
Eu sou o que sou ou  o que quero ser?
Eu  sou o que penso  ou o que pensam de mim?
Energia-espelho criadora emanando de volta, cedo ou tarde, o que foi enviado, mostrando sempre os resultados do passado,  alguns desastrosos do mau uso dos instrumentos nos faz ver onde precisamos mudar.
Que a nuvem da inconsciência não cubra nossa visão impedindo nosso progresso!
Que a consciência  se expanda e permita que visualizemos a verdade sobre nós e nosso caminhar!



Maria Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.