VISITAS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MENTE TRANQUILA

A mente pode pensar sem  destruir o corpo físico.
Quando  o descontrole psíquico e emocional faz parte de nossa vida, de nossas colocações é porque está na hora de aprendermos que  além de lutar por causas externas temos que  lutar também por nós mesmos.
Um indivíduo com autocontrole psíquico e emocional pode ajudar muitíssimo outras pessoas e a si mesmo.
A solução para os problemas vem em momentos que não estamos utilizando demasiadamente a nossa mente. Pode ser em uma meditação. Quando, com o corpo relaxado, mente tranquila, experimentando novas sensações, podemos penetrar em oitavas superiores, onde revelações vindas de nosso interior se manifestarão através de imagens ou sons.

Na verdade, a solução para todos os problemas está dentro de nós mesmos. Acessar esse Universo é possível! Dentro de todas as pessoas existe um manancial de amor, harmonia, abundância. Basta aprender a acessar.

PRÁTICA

Sente-se confortavelmente em uma cadeira e  relaxe-se. Pode colocar uma musiquinha tranquila de meditação.
Imagine-se conversando com seus amigos, parentes, etc. Coloque paz e harmonia em suas palavras. Imagine seu rosto, sua boca, seus gestos. Imagine-se da melhor forma possível. Treine! Imagine-se controlado, tranquilo, sereno. Aprenda a substituir todas as cenas de ira por cenas de paz e amor. 
Faça isso com sua imaginação. Experimente! 
Faça várias vezes até você conseguir a serenidade que espera.
BOA SORTE!

                                                                               Maria Martins






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.