VISITAS

sábado, 7 de julho de 2012

SALA DE AULA E DEUS


É inacreditável! Chamar Deus, que é uma energia consciente e atuante para me auxiliar em todos os momentos da minha vida. Eu sempre pensei que não deveria incomodar Deus à toa. Mas o que é à toa?
Estou em sala de aula, os alunos estão bagunçando. Vou chamar Deus para me ajudar?  É maravilhoso descobrir que Deus quer que  o chame, que o invoque, que o coloque em movimento.
Eu!!! Movimentando a energia maior, superior. É, Ele permite e espera que isso aconteça.

Realmente é um bálsamo receber essa informação em um momento tão complicado . É encontrar uma saída para os  problemas.
É saber que milagres existem. Milagre é quando acontece algo diferente do que a minha mente acredita. Geralmente acreditamos que os resultados são os já programados e previstos pela sociedade e pela humanidade.
Tudo que não faz parte do pacote, do programa, é milagre.

Descobrir que em todos os momentos estou acompanhada  e muito bem acompanhada. Estou acompanhada por alguém muito poderoso. E  que me ajudará sempre que eu precisar . Sai agora de cima de mim um enorme peso, o dos  problemas  insolúveis no passado, que são agora dissolvidos por essa energia maior.

Se só existe uma força.
Se essa força é Deus.
Se Deus só quer o que há de melhor.
Se Deus torce por mim.
Se tudo o que eu peço Ele me dá.



"Eu sou" o amor Divino na Terra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.