VISITAS

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O PRESENTE







Está correto desprezar um presente dado com tanto amor?
Não!
Então, como posso menosprezar-me, diminuir-me, inferiorizar-me?
Seria como desprezar o maior presente de Deus!
A parte não amada começa a sabotar e coisas muito desagradáveis podem acontecer. Amar-me 100% é  o ideal!
É necessário, quando algum erro é cometido, aceitar-se primeiramente e depois, com muito amor,  corrigir-se!
Perdoar-se pelos erros cometidos no passado e recomeçar com outro enfoque. Compreender o conteúdo das experiências vividas agradáveis ou não. Todas fizeram  parte de um grande aprendizado.
Quando perdôo a mim mesmo desbloqueio meu caminho e abro espaço para prosseguir com mais leveza rumo aos meus objetivos. Isto é amor!
Cada um caminha conforme a porcentagem de consciência que tem liberada no momento. Conforme vamos aprendendo,  a consciência vai se abrindo e crescendo em  beleza e amor, pois antes passou pelo descobrimento, compreensão, aceitação e correção!
Cresça consciência amada, consciência divina e poderosa e envolva meu mundo com seu típico aroma que jamais adormece! 
Amo-me e expando este amor a todos os seres que vibram nesta frequência!


Maria Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.