VISITAS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

ESCOLHAS




Quando falamos em escolhas geralmente pensamos em tudo que é fora, externo, situações, acontecimentos, etc.
Estou triste. Estou alegre. Posso  decidir?
O que de verdade eu quero? Como quero ser? E as circunstâncias? O que eu faço?
O  outro decidirá por mim? O outro tem seus próprios objetivos,  e o que vai trazer alegria a ele pode não trazer alegria a mim.
Quando decidimos por controlar a nós mesmos e estabelecer critérios,  passamos a ser os verdadeiros criadores de nosso universo,  de nossa existência.
Se a energia pode trazer isso,  também pode  trazer aquilo.
Alguns ingredientes transformam-se em um lindo bolo.
Outros ingredientes são desperdiçados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são importantes para mim.